sexta-feira, setembro 30, 2011

Tendência: Tressê

0 comentários

tressê quer dizer trançado, são desenhos com tramas em relevo na forma de tiras quadriculadas. O trabalho é feito manualmente e pode ser encontrado em materiais como couro, tecidos ou fibras naturais como a palha.
Seguindo a inspiração das peças rústicas e artesanais, o efeito tressê está em alta neste verão não só nos cintos, que já são bem conhecidos, mas também em roupas, calçados e demais acessórios.
trançadinho pode ter tramas abertas ou mais fechadas, em proporções maiores ou minúsculas.
Quanto às cores, o tressê em tonalidades neutras deixa o visual mais elegante e ganha mais vida com as cores da estação. As versões multicoloridas ou com apenas duas cores na mesma peça são a cara do verão.
As tiras trançadas dão um efeito marcante para os looks, por isso evite fazer combinações misturando o tressê com outras texturas para não detonar o visual ou ofuscar o desenho das tramas. O melhor é usar a inspiração rústica como destaque da produção.
Preparamos uma galeria com sugestões de peças e looks com efeito tressê para você se inspirar, confira:
Espero que tenham gostado! :))


segunda-feira, setembro 26, 2011

Tendência: Azul Klein

0 comentários
Criada pelo artista francês Yves Klein nos anos 1950, esta nuance é sucesso na temporada e fácil de combinar com outras tonalidades.
Faça como Grazi Massafera e dê destaque à cor ao usá-la em uma peça da moda, como a saia longa.
Como usar:
Coordene com jeans em tons próximos para deixar a silhueta mais alongada, ensina a consultora de moda Fernanda Damy.
Combine também com nude, preto e off-white. As ousadas podem criar blocos de cor com coral, verde ou laranja. (color blocking)

Você também acha a nuance em acessórios, calçados e muito mais:






Aprenda a usar os maxicolares

0 comentários
A cada temporada, as novidades em acessórios estão cada vez mais ousadas, com misturas de peças em modelos delicados ou mais extravagantes. Seguindo a tendência do mix de anéis e de pulseiras, os maxicolares aparecem como opção de acessório de destaque para fazer toda a diferença nos looks.
Eles fizeram sucesso em diversos desfiles de moda e já podem ser vistos no pescoço das mulheres nas ruas e eventos mais sofisticados. Os modelos são variados, feitos dos mais diversos materiais como pedrarias, cordas, acrílicos, metais, tecidos, penas, entre outros.
Para aderir à tendência dos maxicolares, não é preciso deixar o pescoço totalmente à mostra. Os colares grandes podem sim ficar por cima das blusas, a produção ganha um toque sofisticado.
O comprimento do colar em grandes proporções varia entre os curtos junto ao pescoço ou bem compridos. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxicolares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção.
Para incrementar o look na medida certa, é preciso combinar o acessório com roupas mais básicas e com tons neutros. Outra dica de como usar maxicolar, é prender o cabelo com um rabo de cavalo ou coque alto.
E engana-se quem acha que com um acessório contrastante no pescoço, outras peças devem ser evitadas. Os brincos, anéis e pulseiras também são liberados, basta prestar bastante atenção na hora de combinar. Para deixar o visual em harmonia, aposte em modelos do mesmo tom e em material similar ao do colar.
Os maxicolares estão em alta e vale a pena apostar na tendência. Se ainda não tiver um, dá para improvisar com um colar longo, dando várias voltas no pescoço.

Ice-Watch lança relógios em tom pastel

0 comentários
Não são fofos?
O nome da coleção é Classic Pastel
Os itens são vendidos na loja on-line da marca por R$ 299.

sábado, setembro 24, 2011

Swatches Hits no Olimpo parte 1: Poseidon

0 comentários
Oi meninas! Vocês achavam esmo que eu ia usar os esmaltes holo de uma vez só pra fazer os swatches? Por mais que eu ame vocês, eu fiquei com pena de usar tudo e vou mostrar de pouquinho em pouquinho, ok?
Então, a primeira cor escolhida foi o Poseidon, porque minhas unhas estão curtas e porque ele tem um prisma lindo!!!

Olha só que cute cute!! Pra um azul fraquinho, o rei dos mares é bem poderoso!

No sol

 Na sombra

No sol novamente

Na luz natural.

Lindo, não?
Pelo que as pessoas falam do acabamento jelly, achei que fose ralo, mas cobriu muito bem com 2 camadas, e por causa desse acabamentyo, ele fica tão lisinho na unha que você passa amão toda hora! e a durabilidade é excelente! Eu fiz minhas unhas no dia 15 de setembro, e ele só veio a aparecer lasquinhas no dia 21!!! É um recorde nas minhas mãos, ainda mais holográfico!!
Quando eu fiz as unhas, tudo quanto era lugar que fazia sol eu corria pra ver como ele ficava!

Enfim, vale cada centavo!!
Espero que tenham gostado!
Semana que vem tem mais!

quinta-feira, setembro 22, 2011

0 comentários
Gente, semana passada eu fiz uma loucura!
Eu estava doida por um holográfico desde que foram lançados, mas nunca tive coragem de comprar o importado, pois apesar de eu ser viciada em esmalte ( Mentira?? Eu só posto sobre esmaltes e ninguém nunca reparou!! ), também sou mão de vaca.
Mas desde que eu vi os esmaltes da Sancion Angel, quase dois anos atrás, uma chama de esperança se acendeu em mim. Essa mesma chama aumentou desde que a Rivka lançou os seus holos. Aí eu até pensei em comprar, mas faltou coragem.
Mas eis que vem a Hits e lança aqueles esmaltes que são a revolução no mercado nacional!!
Aí eu não pude mais ficar alheia às novidades: dei aloka!!!
Olhem só o resultado:



Isso mesmo. Comprei a coleção toda! Não aguentei deixar alguns de fora!! São mil vezes mais lindos do que as fotos mostram!!
E brilham muito!
Obs: comprei os esmaltes da Hits por 4 motivos:

  1. São os melhores holográficos nacionais de que se têm notícia, pelo menos por enquanto.
  2. O preço é bem em conta, R$8,00, comparando com um da Rivka de 15 reais ou um importado de quase 30.
  3. Hits tem reputação de alta durabilidade qualidade.
  4. Eu nunca tive um esmalte da Hits, e eu simplesmente alimentei um amor platônico pela marca desde a primeira vez que ouvi falar dela no Loucas por Esmalte!!!

Cores quentes:
Da esquerda pra diretita direita: Deméter, Afrodite, Héstia, Atena e Ares

Cores Frias:
Da esquerda pra direita: Hera, Apolo, Poseidon, Dionísio e Zeus.

Hefesto, Ártemis e Hermes

Aproveitei que não ia ter que pagar frete, abusei um pouquinho e comprei esses dois aqui:

Água Marinha e Pedra de Sol

Comprei todos no site da Hits Speciallità, que além do preço ser razoável, a partir de 12 esmaltes o frete é grátis para o sudeste. Eu havia comprado dia 09 de setembro, e eles chegaram dia 15, levando em conta que eu comprei no último dia útil da semana, mas se você comprar numa segunda-feira, por exemplo, vale a pena, pois na opção do frete grátis por e-sedex, o prazo é de 4 dias úteis.
Enfim, deixo vocês com essas duas últimas fotos.

Parece um Arco-Íris!!!

Obs: Não fiquem tristes, mais cedo ou mais tarde eu mostro os swatches pra vocêsm ok?

quarta-feira, setembro 21, 2011

Looks para um Rock in Rio mais fashion!

0 comentários

Pensar no look para curtir o Rock in Rio pode não parecer, mas é uma tarefa importante. Você quer estar confortável para assistir aos shows de seus ídolos e, ao mesmo tempo, estar bonita para ver e ser vista. As mudanças climáticas também são uma questão a ser levada em conta. Antes de sair por aí com uma mochila cheia de coisas, é bom ter em mente que conforto é a palavra de ordem.
Para começo de conversa, seja você fã de Rihanna ,MetallicaClaudia LeitteStevie Wonder ou Jamiroquai, ninguém merece ficar com o pé doendo por causa de salto alto. Deixe-os em casa e escolha tênissapatilhas ou, mesmo, sandálias rasteiras charmosas. No lugar da bolsa grade ou da mochila, uma bolsinha transpassada é a melhor pedida. Dinheiro, documentos, celular, ingresso e mais o que for essencial para curtir a noite.
Roupa confortável não é sinônimo de desleixo. Capriche! Escolha camisetas soltinhas e camisas que deixem seus movimentos livres, para que você possa se empolgar sem medo de ser feliz. Para combinar, calças jeans e shorts.
- Sugestões do que usar para curtir o festival de música que vai agitar a Cidade Maravilhosa:


Espero que tenham gostado!

Imagens: by Giovana :)

terça-feira, setembro 20, 2011

Tendências de sapatos e sandálias para o verão 2012

1 comentários

Depois das tendências de moda e maquiagem para o verão 2012, agora é hora de saber quais são as apostas em sapatos e sandálias para complementar o visual nos dias quentes quem vem por aí.
Os modelos vão desde os mais baixos e confortáveis até os saltos altíssimos e finos, que voltam com tudo para a estação. Cores, estampas e detalhes estão em alta e deixam a produção muito mais bonita. Confira nossas dicas e escolha a tendência que mais combina com o seu estilo.
Rasteirinhas: As rasteirinhas são confortáveis e deixam os pés mais fresquinhos nos dias de verão, por isso não saem de moda.
Neste verão, os modelos que estão em alta são as rasteirinhas no estilo flat, fechada na região do calcanhar ou parecendo um chinelo mesmo. Abuse dos modelos coloridos, com estampas, várias tiras no estilo gladiador, muitos detalhes, pedrarias e aplicações.


Espadrilhes: As sandálias espadrilhas têm aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. Elas fizeram sucesso no verão passado e continuam em alta na temporada de 2012. A diferença é que neste verão, o solado de corda aparece não só no salto inteiriço das sandálias anabelas, mas também como detalhe em sapatilhas, peep toes e sandálias.



Palha: Além das sandálias com solado de corda, outro elemento natural que fará sucesso neste verão é a palha. O solado de palha dá um toque sofisticado aos calçados e deixa o look com a cara da estação.
Tressê: tressê pode ser feito com fibras naturais, couro ou tecido. O efeito trançado pode aparecer apenas como detalhe nas tiras em sandálias ou de forma inteiriça em oxfords e sapatilhas.
Oxford: Parece que o sapato oxford ainda vai ficar por muito tempo fazendo sucesso nos pés da mulherada. O modelo inspirado no calçado masculino ganhou cores, detalhes e estampas delicadas. Além do oxford tradicional, neste verão o calçado ganhou versões vazadas, com transparência e salto alto.
Muitas Cores: Os calçados aparecem muito mais coloridos e cheios de vida. O grande destaque fica com a mistura de duas ou mais cores vibrantes no estilo color blocking. Aposte no laranja, coral, turquesa, amarelo, pink, azul.
Estampas: Além das cores vibrantes, os sapatos e sandálias do verão 2012 trazem estampas, muitas estampas. Para ficar na moda, vale apostar nas estampas mais delicadas como floral , nas listras no estilo navy ou nas estampas de bichos, com destaque para a oncinha e cobra.
Brilho Metálico: Seguindo as tendências de 2012 para roupas, acessórios e maquiagem, o efeito metálicotambém foi parar nos detalhes dos calçados femininos dando mais charme para a produção.
Recortes: Os recortes vazados deixam os calçados mais delicados. Eles podem aparecer em tiras e furos ou em formatos de flores e outros tipos de desenhos bem femininos.
Saltos para todos os gostos: O tamanho dos saltos para os calçados do verão 2012 deve agradar a todos os gostos. O salto alto finíssimo, também conhecido como salto agulha, está de volta para complementar uma produção mais sofisticada. A plataforma meia pata garante centímetros a mais com muito estilo. O salto continuo estilo anabela continua em alta e quem quiser uma produção mais confortável e segura, pode apostar no salto mediano grosso ou na rasteirinha.
Imagens no site Dicas de Mulher

segunda-feira, setembro 19, 2011

Protetor solar: lançamentos para o verão

0 comentários

O verão está chegando e com ele a alta temperatura e o sol. É hora de ir à praia e à piscina, mas sem se esquecer do protetor solar, indispensável em qualquer época do ano. Para garantir proteção a sua pele, que tal já começar a escolher um produto perfeito para você? Selecionamoslançamentos de três marcas para você usa já!


A La Roche-Posay lançou dois novos protetores que já estão à venda nas farmácias. OAnthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50 (R$ 69,90) foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e pode substituir o uso diário da base ou servir de primer para a maquiagem. O efeito é de uma pele aveludada e matificada, por causa da textura em mousse, que se transforma em pó quando aplicada. A outra novidade da marca é a linha Anthelios AC Fluide Extreme (a partir de R$ 59,90) - indicada para peles oleosas - com duas versões: uma sem cor e a outra com cor.


Já a Johnson & Johnson desenvolveu a coleção limitada Sundown Senses, com embalagem assinada pela estilista Adriana Barra, fragrância mais suave e textura mais leve. Com fatores FPS 15 (R$ 17,95), FPS 30 (R$ 24,40) e FPS 50 (R$ 29,30), o produto chega às principais redes de drogarias a partir de novembro.

Outro lançamento é da L’Oréal. O protetor Solar Expertise Icy Protection, que promete frescorimediato e hidratação intensa. O produto tem textura leve e rápida absorção por causa da tecnologia Aquakee (microgotas de água que penetram na pele e a refrescam imediatamente). Com fatores FPS 15 (R$ 23,50 com 120 ml), FPS 30 (RS 30,50 com 120 ml), a linha, que já está à venda nas drogarias, traz também o Icy Protection Pós-Sol (R$ 18,90).

Onde achar:
La Roche-Posay, tel. 0800-7011552
L´Oréal Paris, tel. 0800-7016992
Johnson & Johnson, tel. 0800-7036363

quarta-feira, setembro 14, 2011

Coleção Senses - Sancion Angel

0 comentários

Coleção Veja - Esmaltes prismáticos - Apenas com a incidência da luz, conseguimos ver o prisma maravilhoso que forma nessa linda coleção!!!! Todos os 3 esmaltes são cópias de esmaltes da coleção DS da OPI.

Cheire - Secret Garden, todos com cores de plantas/flores e com cheirinho de jardim florido. Essa foi minha inspiração. Inspirados Nos Orly's FX mas com cores próprias e únicas.

Deguste - Coleção ligada ao paladar, mas como ainda não dá pra comer esmalte, tive que encontrar um link interessante para essa mini coleção. Pensei em um café da manhã gostoso, chique e incomum! Uvas Moscatel, cup cakes de ameixa e papaia com Cassis... Tem jeito melhor de começar o dia?


Ouça - Coleção Music, inspirados nos esmaltes importados Deborahh Lippman, todos tem nomes de músicas de cantoras internacionais e são cópias dos esmaltes Glitter in the Air, Happy Birthday e Candy Shop.
Toque - Coleção Magnetic- A nail art se forma apenas com o "toque" do ímã (mesmo que não haja toque real rsrsrsr) Para os nomes dos esmaltes pensei nos 3 reinos: Animal (Bettle Sand) , Vegetal  (Flower Powder) e Mineral (Hematite Dust), aliando a ideia "arenosa", que faz lembrar o maravilhoso efeito deste esmalte. 

Ímã vendido separadamente


E ainda, para a Sancion Angel fechar com chave de ouro, toda coleção virá com tampa especial personalizada com o logo da marca em alto relevo.

Fala sério... Que show! Quem pode, pode!


Gostaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...